A gente sabe que quando um produto não deu certo, seja qual for o motivo tudo o que você quer é descomplicar, então é isso que fazemos! :-)
Caso o produto que você comprou não serviu, você pode mandar um e-mail para devolucao@lojadout.com.br com o título 'Troca'.
Lá deve conter o número de pedido da sua compra, e o motivo.
Em seguida vamos responder o seu e-mail com o código de Pac Reverso.
Aqui vai algumas informações importantes: A peça precisa estar sem vestígios de uso, com todas as suas etiquetas fixadas e a embalagem original ou parecida.
Depois de certificar-se que esta tudo ok é só embalar o produto e colar o código de rastreio em seguida leve-o até uma agência dos Correios.
Para agilizar, você pode responder o e-mail de troca com o código de rastreio para que nosso time possa rastreá-lo também.
Chegando em nossa loja, temos o prazo de 03 dias para verificar a condição do produto e prosseguir com a troca.
Enviaremos um e-mail com o Cupom de desconto no valor da sua compra para que você possa trocar por qualquer peça em nosso site. Simples e fácil!
Para qualquer dúvida é só entrar em contato:
Email: atendimento@lojadout.com.br
Whatsapp: 45999235258